Sucesso do CPASA: na fumaça

A diretora da CPASA (Community Partners Against Substance Abuse), Dawn Conerton, ficou emocionada ao anunciar a nova compra.

Ela confirmou que a organização conseguiu usar o dinheiro de suas reservas para ajudar na compra. No entanto, a CPASA continua em busca de doações que ajudem a arcar com os custos e também na manutenção dos equipamentos.

incinerators

HICLOVER is growing brand for environmental protection field, and market share with most of Africa, Middle East, Southeast Asia countries and part of North America, Europe territory. We are trusted partner for governmental organizations, non-profit organizations, international contractors, logistics organizations, military, pet cremation business owners, etc. We have export experience more than 40 countries, including war zone like Iraq, Afghanistan, Somalia, South Sudan. Mobile: +86-13813931455(WhatsApp) Website: www.hiclover.com Email: sales@hiclover.com Email: hicloversales@gmail.com

O incinerador está localizado no Departamento de Polícia de Princeton. Uma cerca e um abrigo ainda precisam ser construídos ao redor do incinerador antes de ser usado.

Conforme relatado anteriormente no BCR e no Registro do Condado de Putnam, o estado tomou a decisão de não mais descartar medicamentos prescritos, forçando a CPASA a investigar a compra de um incinerador para continuar seu programa, que permite aos residentes descartar seus medicamentos prescritos não utilizados de maneira segura.

O custo do incinerador foi de cerca de US $ 10.000.

Desde a formação do CPASA em julho de 2010, tem trabalhado para manter os medicamentos não utilizados fora das ruas. Desde setembro de 2014, o programa recolheu e eliminou cerca de 7.235 libras de medicamentos.

Conerton explicou como o CPASA trabalhou duro para fazer com que o incinerador ajudasse a manter o programa P2D2.

Ela disse que com o incinerador, o CPASA poderá continuar a educar o público sobre a maneira segura de descartar medicamentos e lembrá-los de não jogar o medicamento no abastecimento de água.

“Isso prejudica o abastecimento de água e também estamos tirando-os dos armários para evitar que caiam nas mãos erradas”, disse ela. “Agora temos uma maneira de realmente eliminá-los completamente.”

Com o incinerador, o CPASA agora planeja hospedar mais dias de coleta para ajudar a se livrar de ainda mais medicamentos não utilizados.

O chefe da polícia de Princeton, Tom Root, também ficou entusiasmado com a chegada do incinerador. Ele explicou que o incinerador pode chegar a 2.000 graus Fahrenheit e leva cerca de 20 minutos para queimar o material. As drogas são reduzidas a um pó fino, que é ensacado e levado para aterro.

O incinerador chegou mais ou menos na hora certa, pois Root disse que atualmente há cerca de 1.500 libras de comprimidos para descartar do Bureau e da área dos condados de Putnam.

Root disse que a CPASA planeja cobrar uma taxa às comunidades que não fornecem uma doação para o incinerador. As taxas ajudarão na manutenção do incinerador e na compra de óleo diesel.

A CPASA ainda está em busca de doações para ajudar a compensar o custo do incinerador e para ajudar a continuar o trabalho que a CPASA faz ao longo do ano.

“A CPASA agradece todas as doações. Nunca teríamos acreditado em tão pouco tempo que isso seria uma realidade ”, disse Conerton. “Esta comunidade é tão incrível com seu apoio e por saber como foi importante ajudar. É muito difundido e é algo que vai ajudar a todos. ”

O CPASA também realizará uma arrecadação de fundos no sábado, 1º de agosto, das 11h às 18h no Parque Zearing. Mais detalhes virão no evento.

informações de: http://www.bcrnews.com/2015/07/10/cpasa-success-up-in-smoke/azhjtuw/